2 de agosto de 2013

O Fantasma do Som - Nova Temporada

E estamos de volta!
O estúdio da Rádio Azambuja está de casa nova.

O Porteiro Abdias (com B mudo) está na portaria do Sesc Consolação recebendo vocês, queridos ouvintes, todos os sábados de Agosto às 11h da manhã. A Faxineira Cidinha Bisteca já está limpando tudo para tornar essa Rádio antiga, mais aconchegante e limpinha!



A rádio-atriz Portuguesa Constantina Constante está um pouco constipada, mas nada que atrapalhe sua performance. Neusa Maria, a rainha dos Jingles já está ensaiadinha e afinada para trazer muita música
e alegria!

E o casal ternura, Cid Farnel, o locutor dos lábios de Mel e sua "jovem senhora" (a rádio-atriz mais antiga da história) Suzete Rupião estão prontos, cheios de amor e confusões para oferecer.



O Urgel Pitomba, o sonoplasta atrapalhado, me contou que vai ter até uma participação de uma Rádio-atriz nova. Uma tal de Mary Lee que está vindo de fora do País para gravar essa rádio novela.

Ela é sobrinha do Seu Pino e da Dona Mercedes, os donos da Rádio.
Desde que eles perderam sua filha Janete Azambuja a Rádio nunca mais foi a mesma.

Dizem que o fantasma de Janete ainda habita o estúdio, mas é um fantasma do bem. Sempre ajuda nas confusões que essa turma faz por aqui!


Falando em confusões, sempre sobra pra mim arrumar as coisas, colocar as mesas no lugar, verificar todos os equipamentos...sempre empurram tudo para eu fazer! Sempre o Radamés Brasil! Ééé, vocês estão pensando o que? Contrarregras sofre! Agora eu preciso ir arrumar o estúdio e deixar tudo pronto para a visita de vocês!



Então não esqueçam:
O Fantasma do Som
Todos os Sábados de Agosto (03 à 31 de Agosto)
Sempre às 11h da manhã
no Sesc Consolação

Apenas R$8,00 a inteira e R$4,00 a meia-entrada



Maiores informações:
http://www.sescsp.org.br/programacao/9264_O+FANTASMA+DO+SOM

Esperamos vocês lá para se divertir conosco!

Nenhum comentário: