24 de dezembro de 2013

Retroexpectativa

Eu poderia ficar horas escrevendo todas as minhas conquistas e relembrando e agradecendo tudo de bom que passei esse ano. Além do que, eu poderia falar dos meus planos e projetos para 2014.

Poderia declarar que foi um dos anos mais importantes por estar de vez me dedicando à profissão que sempre sonhei, que é a de ator.

Poderia falar da grande oportunidade de participar de uma peça ao lado de grandes artistas, que hoje além de ídolos são meus amigos, da incrível bandaMIRIM.

Poderia agradecer as poucas, porém excelentes apresentações do espetáculo que amo de paixão – A Roda da cia Circodança

Poderia também me empolgar ao contar do meu primeiro job na publicidade, que foi o comercial “Estilômetro da Honda”. Um universo, no mínimo diferente do que estava acostumado, e que também adorei.

Poderia contar que a cada dia mais o meu preconceito com a TV se quebra. E que é um universo que quero sim desvendar e estar mais presente.

Poderia contar também que fiquei ainda mais feliz em saber que a série “Família Imperial”, a qual fiz parte, neste ano de 2013 foi comprada e começou a ser transmitida pela Disney Channel.

Poderia contar algumas outras aventuras que tive pela TV esse ano, algumas que já foram e outras que ainda não foram ao ar.

Poderia falar sobre a minha empolgação em ser convidado para participar de um projeto intenso e “longo”, além de diferente do que estou acostumado. Uma peça adulta, incrível e com um elenco maravilhoso. Aliás, poderia falar dela para instigar vocês a assistir ano que vem. Aguardem notícias de “Oliver”.

Além de tudo isso, eu poderia contar com uma alegria imensa que enfim terminei o meu TCC, e fui aprovado. Que agora eu tenho um curso superior, tudo bem que é em Turismo, que eu nem trabalhe mais na área, e não pretenda voltar para ela nunca...mas enfim conclui uma etapa que não poderia deixar aberta.

Poderia contar com muito entusiasmo o presente de aniversário que ganhei do Danislau e de todos os meninos da banda Porcas Borboletas, que foi participar de um show deles!

Poderia também dizer o quanto a minha relação com a escrita, que é outra grande paixão, se estreitou e tem me despertado ainda mais o desejo de me aprofundar nessa área.

Poderia dizer que foi muito importante começar a participar mais de saraus, slams e inclusive ser convidado a ser o “guru guri” do Menor Slam do Mundo. Dizer o quão motivador e importante foi conhecer poetas e escritores magníficos e me envolver ainda mais no universo literário.

Poderia contar com entusiasmo os meus planos com a escrita para 2014. Mas apenas digo aguardem.

Poderia contar com igual, ou ainda mais, entusiasmo os milhares planos e projetos para o teatro e para a TV que tenho engatilhados, acordados, esperando respostas, e até mesmo apenas no plano das ideias. Mas insisto em pedir para que aguardem...

Enfim, eu poderia falar sobre tudo isso, e agradecer a todos que conheci, e que de algum modo foram importantes para mim nesse ano, e fazer um discurso piegas e longo, mas não farei isso.

Resumirei apenas em:

2013: Ano da transição

2014: Ano da confirmação e da colheita.

Nenhum comentário: