24 de janeiro de 2011

Futuro quase incerto...

Texto um pouco antigo. Quando as dúvidas e indecisões eram minhas principais ins"pirações".
Depois de 1 ou 2 anos, resolvo postá-lo. Resgatando um pouco da vontade e realização de estar em um palco.



















FUTURO QUASE QUE INCERTO
Quanto mais tento fugir
mais me envolvo
...
Penso em outras soluções,
mas esse é o destino que tenho que seguir.
oportunidades aparecendo,
eu me escondendo.
Tentando ver se amadurece outro gosto,
outra idéia, outra platéia.
por mim faria o que gosto,o que quero.
mas meus pais tem medo...
de não me dar bem, passar fome,
ser mais um Zé Ninguém, ou um alguém...
Um alguém...
Frustrado, magoado, desolado,
sentado...
sem idéia...
a beira de poltronas velhas, sem platéia!
Mas e para descobrir o que vou seguir?
o que vou fazer?
só o futuro irá responder.
mas o futuro é consequência do presente...
e no presente o que eu quero é isso...
e se isso não for o bastante
levo essa vida adiante!



Nenhum comentário: