24 de julho de 2009

Ah não!



Ah não...agora também tenho um blog...=D
Bom, para a primeira postagem vou colocar aqui um poema de "criança" feito por mim algum tempo atrás...

Ah não!

Ah não pode fazer isso não...
Ah não...pra atravessar me dê sua mão.
Ah não pode voar de balão...
Ah não quero que seja você, a dominar meu coração...

Ah não ser você...
Seja...
Um ser bem diferente...
veja...
Mesmo sem chances sonha com 'a gente'
Deseja...
um mundo com outra vertente...

Ah não ser mágico,
Ah não ser palhaço,
Ah não ser baixo,
Ah não ser como antes,
Ah não também ser um gigante,
Mas Anão ser gente!
Além de olhar pra cima, olha pra fente!

Anda com seu banquinho para alcançar,
seus desejos por mais alto que estejam,
sonha chegar em algum lugar,
sem ninguém incomodar,
para tudo tem solução
isso é ser anão!



é isso ai...e foi dada a largada...agora também tenho um confidente virtual... ;o)

6 comentários:

Weber disse...

Seja Bem Vindo!!!

Que seja o primeiro de muitos comentários sobre seus textos, seus momentos, suas aspirações.

Sobre o texto, continue em frente... pense Gigante!!!

Forte Abraço =O)

Unknown disse...

Gigaaa adorei os textos!! Meu pequeno grande garoto!! :D

Guilherme Holanda disse...

Mto bom giga o texto...
principalmente a temática dele!
Gostei mesmo...tudo que tem
um pouco de si fica bom...
porque é algo realmente sincero...
pode num tocar alguns...ou até
mesmo num parecer bom pra você...
mas ele tem algo que ninguem tira...
o que voce pensou, o que voce sentiu...que sempre será algo unico,
algo com tua essencia...logo, estará longe de ser um texo ruim. Tá de parabens, blog mais que apoiado, vo bater cartão ake
xD
abrço véi!

Karla Sanchez disse...

que doce, uma graça *-*
parabéns.

Carol Mioni disse...

Giga!!!

Adorei o poema...
de criança? não acho!

gostei meeesmo!

saudades de ti!

Unknown disse...

Giovanni,

seu texto é lindo...
é integro, é sincero e reflete aquilo q se passa em sua mente.
seu texto é puro. seu texto é vc.

sou sua fã muleke!

Beijos!