24 de julho de 2009

Desconfiança


Por ser estréia hoje terá postagem dupla...
Esse texto é de hoje...mas ja penso nisso há tempos.


O que acaba comigo é essa falta de confiança,
crença, e até mesmo motivação.
O ser humano é movido por motivação.
O que acaba comigo é esse não acreditar no mundo, nas pessoas,
no que você pode ser e no que pode fazer.
Essa desconfiança na capacidade do próximo.
Mesmo que esse próximo seja o mais próximo.
Mesmo que esse próximo seja o próximo gênio da nova era,
Que esse próximo mude o mundo,
Que esse próximo esteja lutando pra conseguir aquilo que quer, contra todos e contra tudo.
Na vida podemos fazer e desfazer...
Arriscar, tentar...
Não precisamos tomar decisões para a vida toda.
Temos a liberdade de querer e poder mudar.
Até porque se não fosse assim o mundo seria sem graça.
O que realmente acaba comigo é essa desconfiança...
Mas farei disso minha motivação para provar que estão errados...
Que sou capaz, que todos somos...
Estão todos errados!
Mas o erro é bom, pois é assim que somos capazes de descobrir e explorar outros caminhos e possibilidades...
O que poderia ser e o que será...

;O)

2 comentários:

Weber disse...

"Não precisamos tomar decisões para a vida toda.
Temos a liberdade de querer e poder mudar."




É exatamente isso que argumento quando me questionam "O que você vai fazer da vida"


Parabéns pelo Texto!!!


Siga em frente =O)

Maria Andrade disse...

São tantas pressões que dá até medo! Sim Giga, nós somos capazes! Lindo texto!Me fez refletir sobre algumas coisinhas. Obrigada pela luz,gato!