30 de julho de 2009

Chama a chuva pra mim


A chuva cai e mexe comigo
A chuva molha o telhado de meu abrigo
A chuva chega devagar
Chama-me e quer me levar
A chuva bate em minha janela e insiste em perturbar

A chuva me deixa meio cheio...
Cheio de coisas a chatear minha mente
A chuva sempre chega de repente
E me deixa meio pensativo
Só sei que a chuva sempre mexe comigo

A chuva não me deixa em paz
Então que chova mais
Pois a chuva não é tão ruim
Quando parar, vou chamá-la de volta pra mim

Chamarei a chuva pra me inspirar
Chamarei a chuva quando quiser respirar
A chuva também traz minha inspiração
A chuva põe meus pés no chão

Enquanto a chuva não cessa
Minha chama continua acesa
Em dias que não param de chover
Ponho-me a escrever...

2 comentários:

Weber disse...

Chuva que cai, molha e semeia sementes de inspiração.

=D

Maria Andrade disse...

"caia a chuva e molha o meu amor." \O/
Lindo texto gigolindo! ;)